quinta-feira, maio 26, 2005

A coisa que eu mais tenho feito nos últimos tempos foi PROTELAR. Sim, esse lance de ficar empurrando com a barriga, de deixar para amanhã o que eu não to afim de resolver hj, nem depois e nem ano que vem.
Minha cabeça anda um turbilhão, cheia de diálogos, lembranças, coisas para fazer, para resolver, para se livrar, para não esquecer... (Que merda! merda mesmo!)

Preciso escrever o que está passando por aqui. Como se fosse uma necessidade quase que biológica. Passar para o papel, para tela desse computador essas coisas que estão pipocando aqui dentro. E urgente. Porém, PORÉM, isso não dá pra fazer assim, as pressas. Precisa de muito cuidado. Escolhar cada palavra, cada vírgula com muita atenção para não fazer bobagens. Aliás, que no meu caso, é quase impossível não fazer bobagens. Mas tudo bem. Eu chego lá.


(Trilha: Depois - Pato Fu)
"Prometo, juro, garanto
Vou resolver tudo isso
Assim que tiver coragem
E mais nenhum compromisso"