quarta-feira, junho 01, 2005

CHEGA!!!!!!!!

o pior de uma quarta-feira de folga é saber que a terça, apesar da correria faculdade/trabalho, foi muita mais divertida que um dia ensolarado sem fazer nada.
Tédio. Simplesmente folga não combina comigo, ainda mais no momento em que estou. Momento que fico pensando no que foi, no que não foi e no que poderá ser ou não. E nesse marasmo aparente, mas com o pensamento a mil, a rotina é fato: não aguento mais tudo igual; de continuar falando cu para todos os problemas e encrencas que aparecem ficando azeda com mais facilidade; de olhar TV e dar oi para a criançinha ou o bonequinho da Oi Internet; de assistir um clip ou ouvir uma música do David Bowie e lembrar do filme Christiane F.; de acordar com o cabelo desse tamanho e apenas prende-lo com uma caneta; de continuar criando laços invisíveis; de continuar com as mãos atadas; de ter vontade de abraçar só pra sentir a sensação (nova/denovo); de ficar vermelha após um telefonema; de se culpar de algo que ainda não aconteceu; de reclamar e não fazer nada; de protelar a dieta, as caminhadas; de vagar pela casa pra cima e pra baixo tentando me encontrar.
Não aguento mais ser tão previsível.

E Eu não suporto gente previsível.

Sabia que você é previsível? Sim meu bem, você muito previsível.

Sorry, mas é verdade.

Trilha: Tédio (com um T bem grande pra você)