segunda-feira, junho 27, 2005

final de semana turbulento

meu tio, irmão da mãe, no hospital, entre a vida e a morte. Um acidente de moto resultou um coágulo na cabeça. Passar sábado e domingo na emergência do Hospital Cristo Redentor esperando cinco minutos de visita. É angustiante. Cada vez que toca o telefone é um susto. O pior é dar força pra mãe e pra vó numa hora dessas e ter que fingir que está tudo bem. Que não há risco de vida e muito menos o que temer.
..............

última semana na faculdade, últimos trabalhos a serem entregues - os últimos, os piores, os de maiores peso na nota e a cabeça bem longe... (a concentração desaparece numa hora dessas)
..............
no trabalho, final de mês, confecção do informativo, rever o layout dos cartões de visita, reunião da juventude para organizar até sábado... (vontade de sentar no cantinho)

.............
aniversário se aproximando e o clima nada propício para data (a gente aguarda tanto a data cair num sabádo que, quando acontece, não é a hora)
.............
meu sonho está sendo adiado mais uma vez. não dá pra pensar nada agora. (apesar do período "entre semestres" ser perfeito para enfim as coisas acontecerem)
.............
insônia, insônia, insônia. acho q vou tomar umas boletas e acordar quando tudo passar.

(Mariafe aguardando bons ventos. os melhores)

"que angústia desesperada, minha fé parece cansada e nada, nada mais me acalma"
Barão Vermelho