domingo, junho 12, 2005

Nada como passar um final de semana no mato. Sim, no mato. Lá onde tem muita vaca, boi, cavalo, lavoura de fumo, mandioca, laranja. Onde o leite é fresco, as frutas e hortaliças são mais saborosas. Lá onde as pessoas são (aparentemente) mais pacadas...
É, fugi para o interior de Santa Catarina neste último sábado. Também podia, né? Depois de uma semana cruel, cheia de problemas pro meu lado, nada melhor que fugir para um lugar bem calmo, onde ninguém me conhece...
Foi ótimo ficar um final de semana, sem celular, sem computador (e muito menos internet), sem essa correria toda. Até pensei em ter levado os meus polígrafos para estudar pra prova de amanhã, mas decidi deixar tudo por aqui. E não me arrependi. Tudo foi muito bom mesmo. Mas voltei antes que eu enjoasse de tudo aquilo ali.
Agora estou renovada. Pronta para mais uma semana de turbulências pela frente. Pronta para pular as grades e enfrentar os cães.
Até a síndrome de domingo a noite esqueceu de bater por aqui.
Bom, acho melhor não falar muito no assunto, pois senão daqui há pouco ela aparece...fui!