domingo, julho 10, 2005

- há um ano eu estava de ressaca depois de uma festa maluca no Gê Powers regada a cerveja, bolo de chocolate, brigadeiro e pirulito...

- há seis meses recebia uma ligação confirmando a liberação do crédito educativo para enfim prever a data da formatura...

- há um mês redescobri como é prazeroso viajar na companhia dos meus pais...

- há uma semana não tinha esperanças que meu tio se recuperaria do acidente que resultou num coagulo na cabeça, duas costelas quebradas e um pulmão perfurado...

- ontem, com a notícias de alta do meu tio do hospital, comemorei o seu renascimento, os meus 24 anos regado a muita cerveja e caipirinha de morango (!)

- hoje estou de ressaca, feliz pra caralho escutando Stereophonics/album Just Enough Education To Perform (presente da Têre, do César e da Deby), sozinha em casa, curtindo o sol que brilha lá fora...

(ufa! depois eu reclamo que não acontece nada por aqui. tsc, tsc, tsc...)