terça-feira, julho 26, 2005

muita coisa, pouco tempo.

o ritmo das coisas andam acelerado por aqui, apesar do coração andar tranquilo e sereno mostrando os dentes muitas vezes...

tenho me sentido bastante madura em relação aos acontecimentos, planejados ou não, mas sabendo administrar o andamento das coisas sem que haja turbulências no caminho

semana que vem começam as aulas e, sinceramente, gostaria que demorasse mais uma semana. Esse semestre o bicho vai pegar, mas ao mesmo tempo o objetivo foi traçado, então é hora de pular as grades e enfrentar os cães, disposta e receptiva aos ensinamentos.

ontem recebi uma visita no meu trabalho de uma pessoa que eu gosto muito, apesar de eu ter me afastado. Preciso conversar mais, sair mais com as pessoas que eu gosto de verdade

os dias estão muito congelantes e o inverno deve passar logo (eu espero). Os dias de calor me fazem bem e eu não vejo a hora da primavera chegar

(Mariafe trabalhando exaustivamente - trilha sonora: a ventania lá fora)