sexta-feira, setembro 16, 2005

São 7h da manhã. A noite foi de pura insônia. Faz 13h que recebi a notícia: meu pai está com leucemia aguda. Meu mundo simplesmente desmoronou. To sem chão, sem saber o que fazer, com muita dor e revolta.
Só fico me perguntando o porquê de tudo isso. É incompreensível uma pessoa ter uma doença dessas do dia para noite. É terrível tu almoçar com o teu pai e no final da tarde receber um telefone que ele está no hospital com leucemia. É uma sensação de impotência, de raiva, de angústia, de dor. Preciso ter forças.
As 16hs de hoje sai mais um resultado, que decidirá o caminho dessa nova batalha na minha vida, na vida da minha família.

2 Comments:

At 1:22 PM, Blogger Teresa Azambuya said...

Fê, tu sabe né, eu to aqui, para o que precisar. Força amiga! Sei que é difícil, sei que é revoltante, sei que as lágrimas não são suficientes. Mas fé, tudo vai dar certo. Estamos todos torcendo. Beijos

 
At 4:35 PM, Blogger Renata Tissot said...

Fê!

Muita fé! Tudo vai dar certo!
FORÇA!!!
Bjão

 

Postar um comentário

<< Home