domingo, julho 23, 2006

novos gostos, novos sabores, novas aventuras...

O sábado foi de peso. Sim, caixas e mais caixas com potes, copos, panelas, cafeteira, liquidificador, pratos, xícaras, toalhas de mesa, panos de prato....A mudança não começou, mas o processo de encaixotar as minhas coisas já. Uma experiência ímpar, passa até aquele filmezinho na cabeça só de olhar e mexer naqueles trecos que a gente deixa no fundo do roupeiro...

A segunda experiência foi se aventurar em cima de uma moto. Não pilotando, é óbvio, mas curtindo a noite de Porto Alegre na carona. Acho que desde os meus 15 anos que não subia numa moto e confesso que foi muito bom sentir o vento frio da noite/madrugada no rosto.

(Maria fê feliz-ansiosa e atacada da rinite/sinusite)

2 Comments:

At 3:47 PM, Anonymous Anônimo said...

humm que xique tú heim?!
recebeu meu e-mail do dia do amigo!?
Bjinho

 
At 6:57 PM, Blogger Teresa Azambuya said...

Putz, faz tempo que eu não passava por aqui, hein! Visual novo? UAU to louca pra ver ao vivoooooooo! Bom, a parte do encaixotamento eu fiquei sabendo... Ai, amiga, a Tere está hipermegafeliz por ti! Tu mereces todas essas conquistas!
BEijocas

 

Postar um comentário

<< Home