sexta-feira, julho 28, 2006

Ontem, com um resultado de exames na mão, minha mãe confirmou algo que eu não queria acreditar: minha vó materna está com um tumor no rim. Sim, a minha vó querida, minha segunda mãe, minha confidente, minha amiga para todas horas... Alguém lá em cima só pode estar de brincadeira comigo ou eu devo ter sido uma menina má em todas as reencarnações possíveis...Perdi meu pai com leucemia em janeiro e agora outra notícia dessa...
Não quero que isso aqui seja um muro das lamentações, mas, sinceramente,eu não mereço isso.
Maria Fê sem chão (de novo)

2 Comments:

At 6:27 PM, Anonymous Anônimo said...

Fê. Acho que não devia expor certas coisas dessa forma. Mas o espaço é teu e essa é uma opinião alheia à tua vida. Deixa que te descubram nas entrelinhas... Tudo de bom. Tchau.

 
At 11:44 AM, Blogger Renata Tissot said...

FORÇA AMIGA!
Bjs

 

Postar um comentário

<< Home