segunda-feira, novembro 06, 2006

É incrível como consigo me enturmar facil, fácil, numa casa onde conheço apenas a pessoa que me levou para a festa. Resultado disso: ressaca, com direito a uma enorme dor no estômago, devido ao excesso de sábado. Tsc, tsc, tsc... ô fase que não passa!

*********

Depois da notícia que recebi, tive vontade de cantar essa para ti:

Olha pra mim, me dê a mão
Depois um beijo
Em homenagem a toda
Distância e desejo
Mora em mim
Que eu deixo as portas sempre abertas
Onde ninguém vai te atirar
As mãos vazias nem pedras

Medieval – Cazuza

(Maria Fê precisando dar um jeito na vida)

2 Comments:

At 6:59 PM, Blogger Teresa Azambuya said...

Eita Maria Fê... Quando nos veremos? bjocas

 
At 8:12 PM, Anonymous Anônimo said...

Do Cazuza, gosto de uma música esquisitona: "Eu queria ter uma bomba". Putz, tá certo, ninguém entende mesmo... Mas às vezes tenho vontade de cantar também. Daí, eu canto.

 

Postar um comentário

<< Home