quarta-feira, janeiro 10, 2007

Notícias do novo ano:

* 2007 começa em paz. Não paz passiva, mas a paz que busca atitudes melhores e dignas.
* Essa semana, mais precisamente dia 11, completa um ano de falecimento do meu pai. Sinceramente, não estou triste pela data e nem choro mais como antes. Acho que o tempo me fez acreditar que ele está num lugar melhor agora e isso me deixa serena.
* Final de semana de muito desabafo. A minha língua desenrolou de uma maneira que eu nem imaginava. Soltei o verbo e limpei a alma. Fui ouvida e, melhor, entendida.
* Um quilo a menos na balança e muitas roupas que voltaram a ser usadas. Estou feliz e habituada a nova maneira de se alimentar. A meta é que até o dia 15 eu perca mais um para chegar ao peso-objetivo programado no dia 17 de novembro do ano passado.
* Meu trabalho tá tranquilo e as aulas intensivas de inglês também.
* Sigo recarregando as energias, pois primeiro semestre de 2007 vai ser punk!!!!!!

(Maria Fê ansiosa e angustiada como nunca)

1 Comments:

At 11:10 PM, Blogger Renata Tissot said...

Ô Maria Fê... daqui pra frente a facul vai ser punk mas tenho certeza que vamos tirar de letra...sem stress!
Quando vai pra Sampa. Tem Fashion Week agora em janeiro né? Boas compra sna 25, hehehe

 

Postar um comentário

<< Home