quinta-feira, janeiro 18, 2007

São Paulo está me deixando doida. Ô cidade cinza, agitada e caótica. Já enfrentei engarramento, metrô lotado, caminhadas pela 25 de março e agora chuva e muito vento. Isso sem contar o stress de cobrir uma feira praticamente sozinha e ter que aguentar ser chamada de minha estagiária a todo momento. Mas tudo bem, eu aguento!

Não vejo a hora dessa feira acabar para me mandar daqui.

A previsão é que hoje às 23h30 eu pise em solo gaúcho. Não vejo a hora de ouvir um "bah", "tri legal" e, é claro, de tomar um Polar.

É nessas horas que eu percebo o quanto sou bairrista e provinciana. Mas eu adoro.

(Maria Fê precisando descansar)

1 Comments:

At 10:37 PM, Blogger Renata Tissot said...

Já voltou...e eu nem fiz minhas encomendas da 25, hehehe.
Quais cadeiras vai fazer este semestre ^FÊ?
Será que seremos colegas?
Faço: Comunicação e Filosofia, História Polit. Econ e Soc do Brasil, Projeto Exp Grafico e o temível TCC. E tu?
bjo!

 

Postar um comentário

<< Home