quinta-feira, agosto 09, 2007

Tô para conhecer motoristas mais mal-educados do que esses aqui, em Novo Hamburgo. Sinaleira pela manhã, tipo 9 horas, não existe. Faixa de pedestre, então, é uma mera pintura na rua. Um horror.

Não queria escrever isso, pois dá uma sensação de generalizar, mas depois de ontem, que eu presenciei os xingamentos de uma velhinha para um motorista, fiquei mais aliviada de não estar fazendo mau juízo da cidade que me acolhe nesta temporada...

Tenho mais medo de ser atropelada por aqui do que ser assaltada.

2 Comments:

At 4:50 PM, Blogger Renata Tissot said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 4:51 PM, Blogger Renata Tissot said...

Os daí eu não sei, mas já os de Charqueadas, minha nossa! Apesar de que os pedestres por aqui não ficam muito atrás.
bjos!

 

Postar um comentário

<< Home