terça-feira, setembro 04, 2007

Top Top

3 pendências que precisam ser resolvidas urgentemente:

matrícula na academia;
pagar contas;
revelar fotos da formatura.


3 coisas que eu odeio no meu trabalho:

quando a minha cadeira não está no lugar;
editar textos muito, mas muito ruins mesmo;
terrorismo oculto.

3 coisas que gostaria de ter:

um carro;
uma máquina de lavar roupas;
dinheiro sobrando no banco.

3 pessoas que eu gostaria de estar junto hoje:

meu pai;
a Lisi;
ele.

3 coisas que eu gostaria de fazer neste momento:

curtindo o sol na redenção;
conversando com alguém interessante (em todos os sentidos);
comprando uma bolsa.

1 Comments:

At 3:32 PM, Blogger Renata Tissot said...

Um solzinho na redenção e uma bolsa nova seria tudo de bom! Mas ultimamente só tenho olhos para o TCC...espero que passe logo e com distinção! hehehe.
beijos!

 

Postar um comentário

<< Home